5

Forte / Depois de ser capa da última edição da revista Monolito, a bela estrutura instalada por Carla Juaçaba no Forte de Copacabana durante a Rio+20 recebeu o prêmio "Revelação" da APCA/Associação Paulista dos Críticos de Artes, que há dois anos vem premiando também projetos de arquitetura. 

Além do "Humanidades", foram premiados este ano: Homenagem pelo conjunto da obra: Paulo Archias Mendes da Rocha; Fronteiras da arquitetura: Montagem da 30ª Bienal de Arte de São Paulo / Metro; Obra de arquitetura: Praça das Artes / Brasil Arquitetura e Marcos Cartum; Cliente/promotor: Carlos Augusto Calil / Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo; Projeto referencial: Hidroanel São Paulo / Alexandre Delijaicov, André Takiya e Milton Braga; e Urbanidade: Héctor Vigliecca.

O júri foi composto por Abílio Guerra, Fernando Serapião, Guilherme Wisnik, Maria Isabel Villac, Mônica Junqueira de Camargo, Nadia Somekh e Renato Anelli. 

Carla é professora de Projeto no Curso de Arquitetura da PUC-Rio, e é uma das entrevistadas que está no livro "Entre", lançado ontem na Livraria da Travessa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário