17
7 years from now / Tenho encontrado várias pessoas otimistas com relação ao futuro do Rio. O argumento é mais ou menos o mesmo: "ah, mas depois do Cesar Maia..."
Essas pessoas se surpreendem com a minha aflição, tanto quanto eu me surpreendo com o seu otimismo. Por isso comecei a me esforçar para pensar positivo. Afinal, de fato há muitas possibilidades em vista (até mesmo a conclusão das obras da Cidade da Música, anunciada esta semana pelo prefeito).
Mas aí alguém me mandou este vídeo. Então vocês me desculpem, mas eu vou voltar para o meu pessimismo. O contrário agora só pode ser conivência, ingenuidade ou ignorância.

Um comentário:

  1. Ana Luiza,
    compartilho de seu pessimismo, irremediavel pessimismo, no meu caso. MAs vou alem: fico certamente indignado!
    abs,
    Octavio

    ResponderExcluir