24
Então, de repente, no meio desse turbilhão, alguém me dá uma boa notícia: a eleição do IAB carioca tem chapa única, composta por um grupo de arquitetos que se mobilizou nos últimos 5 dias com o objetivo de revitalizar a instituição neste momento de tantos embates e tão crucial para a cidade.

A chapa é presidida por Sergio Magalhães (ex-Secretário Municipal de Habitação) e inclui nomes como Flavio Ferreira, Otavio Leonidio, João Pedro Backheuser, Alfredo Britto, Ceça Guimaraes, Pedro da Luz, Fabiana Izaga, Gustavo Martins, Celio Diniz, Pedro Rivera e outros. A votação será no próximo mês. Até eu, que estou afastada do IAB há uns 20 anos, vou votar.

2 comentários:

  1. excelente notícia! se já tivesse meu CREA também votaria

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou afastada, mas desta vez vou votar

    Rosa Costa Ribeiro

    ResponderExcluir