13
Porto em Debate / O Curso de Arquitetura e Urbanismo, o Departamento de Sociologia e Política e o Departamento de Serviço Social organizam um debate público sobre o Projeto de Revitalização da Área Portuária na PUC, na próxima segunda, dia 19, às 15 horas (Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea, auditório do RDC). A mesa será composta por dois vereadores - Aspásia Camargo (socióloga e presidente da Comissão do Plano Diretor) e Eliomar Coelho (engenheiro) - e um representante da Prefeitura (cujo nome ainda não foi confirmado).

É uma oportunidade única para ampliar o fórum de discussão sobre a cidade, e em particular discutir o projeto do Porto - e sua relação com o Plano Diretor, também em tramitação na Câmara - com dois dos representantes do Poder Legislativo mais envolvidos com o assunto, cujas visões são, em muitos aspectos, bem distintas.

O debate na PUC será precedido da apresentação amanhã, dia 15, às 19 horas, no IAB (R. do Pinheiro, 10, Flamengo), do projeto "Porto Maravilha" pelo arquiteto Antonio Correa, da Secretaria Municipal de Urbanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário